Ele marcou pela última vez na final do Campeonato Mineiro, quando sagrou-se campeão sobre o maior rival. Apesar do feito histórico, Wallyson se sente incomodado com o jejum de gols, que dura há sete rodadas. (Veja o último gol do atacante no vídeo ao lado).
Artilheiro da Taça Libertadores com sete gols, Wallyson vinha fazendo uma grande temporada após sair do banco de reservas e ser alçado à condição de titular absoluto do ataque celeste. O jogador não esconde o sentimento atual.
- Eu fico chateado porque vinha numa fase boa e a bola começou a bater na trave e a não entrar mais. Mas estou tranquilo, estou treinando forte para quando tiver a chance colocar para dentro.
Wallyson mostrou consciência ao falar sobre o momento e tem uma receita para voltar a balançar as redes.
- Sei que a fase não é boa, mas vou deixar ela passar para a bola começar a entrar. Vou trabalhar com outra cabeça, descansar ao máximo para na hora do jogo colocar a bola para dentro.
Wallyson terá a chance de acabar com o jejum na partida contra o Grêmio, às 19h30m (de Brasilia), na Arena do Jacaré, pela oitava rodada da competição