Os atacantes do América-MG ficaram devendo diante do Santos. Mesmo com os conhecidos artilheiros Alessandro e Fábio Júnior em campo, o time mineiro não conseguiu marcar nenhum gol diante na partida de sábado - derrota de 1 a 0 para o time paulista. As melhores chances criadas pelo Coelho foram com o lateral Marcos Rocha e com o meia Fabrício.
Situação que deixou Alessandro incomodado. O atacante, que marcou na derrota de 3 a 2 para o Flamengo, na rodada anterior, passou em branco na partida de sábado. Pior é Fábio Júnior, cujo último gol foi no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na 5ª rodada.
Contra o Santos, o Coelho finalizou 16 vezes (contra nove do time paulista) e não conseguiu aproveitar nenhuma. Cobrou nove escanteios, enquanto o adversário teve apenas três a favor.
- Eu e Fábio encontramos muita dificuldade, principalmente que tentamos fazer o pivô. Tivemos muitas bolas cruzadas, mas o Santos, como a equipe experiente que tem, se fechou. Estamos jogando de igual para igual, mas estamos pecando nos gols que estamos tomando. E é difícil reverter diante de uma equipe que tem zaga alta e experiente como o Santos. É aprender com os erros para não fazer o mesmo nos próximos jogos. Não dá para ficar contando com a sorte. Se reverte com o trabalho. Vamos trabalhar mais. Espero que na próxima batalha sejamos mais felizes - destacou Alessandro
Na rodada de meio de semana, o América-MG receberá o Palmeiras, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.